segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Porque investir em móveis planejados

Feitos especialmente para cada ambiente da casa, os móveis planejados oferecem ganho de espaço, conforto e personalização aos espaços. Assim, eles são a escolha ideal para quem busca beleza e um visual único à sua casa.

São diversos benefícios em relação aos móveis padronizados vendidos nas lojas: os móveis planejados permitem o aproveitamento até mesmo de espaços mínimos, muitas vezes julgados sem serventia. Um pequeno nicho inutilizado na sala de estar pode virar, na sala planejada, uma pequena, porém funcional, cristaleira.

Outra vantagem dos móveis planejados é que eles são pensados de acordo com a necessidade da família. Assim, se você possui muitos sapatos, por exemplo, o projeto do seu quarto planejado pode incluir armários com muitas prateleiras e maior espaço de sapateira.

Investir em móveis planejados é a melhor opção para quem busca praticidade, economia e exclusividade, por tanto, se você ainda não está convicto para fazer um investimento em móveis planejados é imprescindível que você leia este artigo até o final, pois nele você verá as 3 vantagens de investir em móveis planejados. Confira!


1 – Combinação de diferentes funcionalidades em um único móvel


Um grande problema encontrado em móveis prontos, é que geralmente são necessários diversos móveis diferentes para atender alguma necessidade que seria facilmente solucionada por uma única peça de móveis planejados.

2 – Montagem profissional no local onde os móveis serão empregados


Você certamente já presenciou ou ficou sabendo de algum caso relacionado a móveis prontos em que o processo de montagem apresentou uma série de problemas, como peças mal montadas, peças sem encaixe, peças estragadas ou raladas, peças em falta ou em excesso, etc. Neste caso a principal vantagem de investir em móveis planejados, é que a montagem é realizada por uma equipe de profissionais especializados na montagem deste tipo de mobília, devido a isso, são quase nulas as chances de um projeto ser montado de maneira errada.

3 - Alta qualidade e resistência


Existem diversas opções de acabamento para móveis planejados, mas todas são feitas com muito cuidado. A qualidade dos materiais empregados na fabricação desses modelos também costuma ser superior àquela dos exemplares prontos. Isso garante uma estrutura mais resistente e capaz de estender a vida útil da peça.

Sua empresa ou família está procurando móveis planejados em Campinas ?


Nossa equipe de consultores vai te ajudar a elaborar o projeto dos seus sonhos, com ambientes bem planejados e materiais de 1º linha. Banheiro, quarto, cozinha, sala, despensa, lavanderia, garagem ou varanda: não há um cômodo da casa sequer que não possa ser totalmente planejado para ficar exatamente do jeito que você quer.

A Marcenaria em Campinas com tradição, dedicados à fabricação de móveis sob-medida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário