segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Vantagem dos Móveis Planejados

A missão de mobiliar a casa pode ficar fácil se você investir nos móveis planejados. Para várias situações, como a montagem de um home theater, um quarto, uma adega e uma biblioteca, eles são mais eficientes do que as peças padronizadas e tem opções que se adequam ao projeto e ao gosto do cliente.

Melhor ainda para quem quer mobiliar espaços pequenos. Os móveis planejados combinam com móveis padronizados e ainda ajudam na organização do ambiente. É possível também, criar espaços multifuncionais, com efeitos especiais, agregando, inclusive, os móveis convencionais, e até excluir detalhes arquitetônicos inconvenientes.



1. ADAPTAÇÃO AO ESTILO E NECESSIDADES DOS USUÁRIOS

Você já teve a impressão de que os itens de determinado cômodo não combinam ou estão em desarmonia? Isso acontece quando o espaço é composto por móveis prontos e adquiridos em diferentes momentos. Em alguns casos, há peças muito antigas que criam um contraste pouco interessante na decoração.

2. AJUSTE MILIMÉTRICO AO AMBIENTE E FUNCIONALIDADE

Modelos planejados podem se adequar a qualquer ambiente, independentemente do tamanho ou formato apresentado. Isso porque suas medidas são editadas de modo a preencher áreas e cantos milimetricamente. Para quem deseja otimizar o uso do espaço, é uma ótima forma de ocupar os cômodos de maneira estratégica e aproveitar cada centímetro.

3. MELHOR CUSTO-BENEFÍCIO

Muitas pessoas consideram a solução de móveis planejados custosa. De fato, esse tipo de projeto pode parecer mais caro à primeira vista, mas os benefícios compensam — e muito! — o investimento. Por se tratarem de peças pensadas para um espaço específico, é possível baratear o processo de maneira inteligente. Quem trabalha com esse tipo de mobília consegue deixar um projeto completo mais acessível. Muitas vezes, com um valor muito próximo ao de um espaço equipado com diversos modelos prontos da loja. Isso sem contar que a qualidade dos planejados é superior e traz diversos benefícios em longo prazo.

4. AMBIENTE ORGANIZADO

Os móveis planejados deixam o cômodo mais organizado, já que são desenvolvidos especialmente para atender a todas as necessidades dos moradores da casa. Isso fica claro ao citarmos como exemplo uma mulher que tem muitos pares de sapatos. Ela pode optar por um móvel com espaço feito para colocar todos eles, de modo organizado e fácil de guardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário